Spam destruindo relacionamentos

31 de outubro de 2008 at 12:03 2 comentários

É nessas horas que eu me pergunto para onde caminha a humanidade. Leia na sequência das setas.

Clique para ampliar.

Clique para ampliar.

O pior é que ainda tem mais. O namorado responde:

Clique para ampliar.

Clique para ampliar.

Se merecem, né? A namorada, o namorado e o spammer.

Copiado na cara dura do Tolices do Orkut.

Entry filed under: Acervo, Spam. Tags: .

Há esperança… O fim do MSN

2 Comentários Add your own

  • 1. Isaac Benevides  |  10 de maio de 2009 às 17:44

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Além de incomodar, os Spammer’s ainda conseguem criar situações inusitadas. Sou casado, e um dia com minha esposa ao meu lado, estava recebendo e-mail’s pelo programa de e-mail, quando recebi um e-mail com o Título: Fotos Motel … Imagina a situação, ainda bem que a minha esposa não “Tem Cara de Idiota” … kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    É osso!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Responder
  • 2. Gabriel Righi  |  21 de julho de 2009 às 04:16

    “Tenho cara de idiota?”
    Tem, e muito eaheiaheiahieua

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


outubro 2008
S T Q Q S S D
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Feeds

Categorias

Missão

Nossa missão é resguardar para as gerações futuras, este curioso hábito de fazer spam. Por que, afinal, um dia o spam vai acabar. Seja por causa de leis, seja por causa do bom senso.

Contato

Colabore! Envie um e-mail para curadoria.museu@gmail.com

RSS Museu no Twitter

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.